Cloro rápido granulado desinfecção de piscinas

Cloro rápido granulado desinfecção de piscinas

O KTAP 700 é um potente biocida clorado de dissolução rápida, especialmente formulado para desinfecção da água de piscinas e depósitos de água não potável.

Características

O KTAP 700 é um composto cloro rapido granulado, baseado no dricloroisocianurato de sódio, com uma concentração em cloro activo de 60%.

Cloro para piscinas apresenta-se sob a forma de granulado, de cor branca e odor característico a cloro.

Solubilidade em água: 250 gramas / litro.

Modo de Utilização

O KTAP 700 utiliza-se em todas as situações onde se pretenda obter um teor em cloro activo residual extremamente rápido, assim como tratamentos de choque ( tratamento inicial arranque de piscina, abaixamento pontual do valor do cloro, aparecimento de algas, etc).

Nestas situações, o KTAP 700 apresenta grandes vantagens em relação ao KTAP 500 ou KTAP 600, por apresentar uma velocidade de dissolução muito superior a estes.

Antes de utilizar o KTAP 700, ajustar o valor de pH entre 7,2 e 7,6.

Adicionar KTAP 700 até obtenção de um teor em cloro residual de 1,0 a 1,5 p.p.m. para piscinas privadas, ou de 1,5 a 2,0 p.p.m. para piscinas públicas. Utilizar o test-kit.

A título meramente informativo, utilizar no tratamento de choque 20 gramas / m3 de água a tratar.

Após adição, confirmar diariamente o teor em cloro até que este se apresente nos valores preconizados anteriormente (1,0 a 1,5 ou 1,5 a 2,0 p.p.m.).

Posteriormente, utilizar na manutenção desinfecção e manutenção da piscina

Armazenamento

Manter a embalagem bem fechada em local seco, fresco e bem arejado.

Não armazenar junto de ácidos, dada a libertação de vapores tóxicos de cloro activo nessas condições.

Em caso de derrame, lavar abundantemente com água.

Apresentação

O KTAP 700 é comercializado em embalagens de polietileno de 5, 20 e 50 kg.

Precauções

É um produto nocivo quando concentrado e inalado prolongadamente ou em contacto com olhos ou pele.

Em caso de acidente:

  • Pele: Lavar abundantemente com água durante 15 minutos.
  • Olhos: Lavar abundantemente com água durante 15 minutos.
  • Ingestão: Beber água, leite ou claras de ovos.
  • Inalação: Remover a pessoa para local arejado.

Se os sintomas persistirem chamar o médico.

Manter fora do alcance das crianças.

Decomposição corpo humano reduz falta espaço cemitérios
Controle de odores em estações de tratamento de esgotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar Meu Carrinho
Fechar Lista de Desejos
Visto Recentemente Fechar
Fechar
Fechar
Categorias

Options

Email
Telefone
WhatsApp
WhatsApp
Telefone
Email