QUEM SOMOS BLOG

Incrementador de pH +

Incrementador de pH +
Modelo: KTAP 300
Disponibilidade: 1

Opções Disponíveis


* Quantidade ::

Qt.:  

O pH da água da sua piscina é um dos parâmetros principais a analisar e controlar de modo a obter-se uma maior desinfecção possível com a menor quantidade de produtos químicos, garantindo desta maneira a ausência de agressões ao corpo humano.

O Para valoresvalor ideal do pH deverá situar-se entre os 7,2 e os 7,6.  abaixo dos 7,2 verifica-se um consumo excessivo de cloro, pelo que é imperiosa a adição de um incrementador de pH (

Para valores superiores a 7,6 verifica-se uma redução acentuada na rficácia do cloro e, consequentemente uma redução no poder desinfectante pelo que é necessária a adição de um minorador de pH (KTAP 400).

Ideal para: Indicado para dosear com bomba.


Valor acrescentado: Evita que, devido a um desequilíbrio da água, se produza
irritações na pele e nos olhos dos banhistas, corrosão das partes metálicas da piscina e um consumo excessivo de desinfectante.


Conselhos de utilização: É um Produto especialmente formulado para ser doseado em águas de piscinas através de equipamentos automáticos de regulação e controlo de pH. Adicionar 3,5 lt de Produto para aumentar em 0,2 unidades o pH de 100 m3 de água.

Kimiplan Lda. © 2020