+351 278 257 033 (ch. rede fixa nacional)
Portes Grátis em compras acima de 100€
+351 278 257 033 (ch. rede fixa nacional)
Portes Grátis em compras acima de 100€

Produtos de limpeza enzimáticos

Os detergentes enzimáticos são detergentes que contêm enzimas. Eles são capazes de quebrar proteínas e outras matérias orgânicas de uma forma que não é possível com detergentes tradicionais.

Essas enzimas também são responsáveis por remover manchas e odores das roupas. Os detergentes enzimáticos podem ser encontrados na maioria dos supermercados, mas também podem ser adquiridos online.

Os detergentes enzimáticos existem desde o final do século XIX, mas só se tornaram populares nos últimos anos devido à sua capacidade de remover manchas sem o uso de produtos químicos agressivos.

Limpadores enzimáticos são um tipo de detergente que usa enzimas para quebrar manchas orgânicas.

Eles são frequentemente usados no lugar de produtos químicos agressivos porque são mais seguros para o meio ambiente e para as pessoas. Os limpadores enzimáticos são ecologicamente corretos e seguros para o meio ambiente, mas podem ser mais caros do que outros tipos de detergentes.

Eles funcionam bem em manchas difíceis, mas não em todos os tipos de manchas, como sangue ou tinta.

O limpador enzimático é um tipo de detergente que usa enzimas para quebrar manchas orgânicas, como sangue, suor e óleo de cozinha. As enzimas também são seguras para o meio ambiente porque não contêm produtos químicos agressivos que as tornam mais ecológicas. No entanto, os limpadores enzimáticos podem ser mais caros do que outros tipos de detergentes porque precisam ser adquiridos em forma concentrada, que é então misturada com água antes do uso.

Limpadores enzimáticos são um tipo de detergente que usa enzimas para quebrar manchas orgânicas. Eles são frequentemente usados no lugar de produtos químicos agressivos porque são mais seguros para o meio ambiente e para as pessoas.

Os limpadores enzimáticos são ecologicamente corretos e seguros para o meio ambiente, mas podem ser mais caros do que outros tipos de detergentes. Eles funcionam bem em manchas difíceis, mas não em todos os tipos de manchas, como sangue ou tinta.

Enzimas para limpeza de caixa de gordura e fossas sépticas

As enzimas são agentes de limpeza naturais e biodegradáveis que podem ser utilizados em diversas indústrias. Eles podem ser usados para limpar caixas de gordura e fossas sépticas. Essas enzimas funcionam quebrando as substâncias gordurosas em moléculas menores, que podem ser facilmente removidas do sistema.

A enzima usada nessa limpeza é a lipase, que quebra os lipídios em ácidos graxos e glicerol. As lipases estão presentes no sistema digestivo de animais (por exemplo, porcos e vacas), mas também foram projetadas para remover a gordura dos fluxos de processamento de alimentos. As enzimas podem ser usadas para limpar fossas sépticas gordurosas e fedorentas, quebrando substâncias gordurosas em moléculas menores que podem ser removidas naturalmente do sistema sem produtos químicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Options