As Políticas e Procedimentos que regulam as suas actividades como Promotor Independente da Kimiplan em Portugal encontram-se definidas neste documento. Leia este documento na íntegra, atentamente, para compreender as Políticas e Procedimentos da Kimiplan. Estas Políticas e Procedimentos estão incorporadas por referência no seu Contrato de Promotor Independente da Kimiplan. Caso exista qualquer conflito entre as Políticas e Procedimentos e o seu Contrato de Promotor Independente, o Contrato de Promotor Independente prevalecerá.
Os fundadores do Kimiplan acreditam na liderança através do exemplo e não através de directivas.
A liderança do Kimiplan tem demonstrado um alto nível de integridade e sucesso tanto ao nível das vendas como ao nível empresarial. Como tal, a liderança da Kimiplan está empenhada em respeitar estes princípios e padrões como uma extensão dos seus próprios valores, com o objectivo de proteger a Oportunidade da Kimiplan, de preservar e assegurar o funcionamento correcto das operações diárias.
Estamos confiantes de que irá constatar que estas regras e políticas tanto o protegem a si e ao seu negócio como protegem a Kimiplan. Neste sentido, a Kimiplan executará estas Políticas e Procedimentos com todo o rigor e tomará as medidas necessárias para assegurar que os Promotores Independentes as cumprem.
A Kimiplan esforçar-se-á por atingir a excelência das seguintes maneiras:
A equipa de gestão empresarial da Kimiplan está empenhada em apoiar os seus clientes e Promotores Independentes, em proporcionar-lhes um serviço de qualidade e a disponibilizar todos os relatórios com correcção e atempadamente e a efectuar quaisquer pagamentos devidos aos Representantes Independentes atempadamente. A Kimiplan definiu estes objectivos para dar a cada Promotores Independente a melhor oportunidade para desenvolver um negócio de sucesso a partir da Oportunidade da Kimiplan.
A Kimiplan não excluirá ninguém de participar na Oportunidade da Kimiplan por motivos de crença moral, cor, idade (a partir da maioridade),opinião política, situação laboral, situação familiar, raça, sexo, estado civil, orientação sexual, etnia ou nacionalidade, religião, deficiência ou qualquer outro motivo proibido pela lei.
A Kimiplan conduz as suas actividades com ética e de forma credível e exige que os seus Promotores Independentes tratem os seus clientes, os outros Promotores e a kimiplan com ética e em conformidade com a lei. A Kimiplan não tolera quaisquer actividades imorais ou ilegais e intercederá sempre que tal comportamento possa existir. A Kimiplan reserva-se o direito de usar o seu bom senso para decidir se certas actividades são ou não imorais. A demais, a Kimiplan fará como melhor entender para decidir que acção tomar.
Se a Kimiplan determinar que actividades imorais possam ter tido lugar, esta reserva-se o direito de suspender ou cessar a posição do Promotor Independente, incluindo mas não se limitando a, todas as comissões e pagamentos de qualquer espécie.
Em nenhuma circunstância, terá o R Promotor Independente que tenha sido cessado por actividades imorais ou ilegais direito a ser reembolsado pela quota inicial paga pelo acesso ao Sistema do Novo Team Trainer ou a vender ou a transferir a sua rede de distribuição.
Para além da acumulação fraudulenta de clientes, redes de distribuição múltiplas, recrutamento cruzado ou questões de solicitação que serão descritas mais à frente, os exemplos que se seguem serão também considerados como actividades imorais ou ilegais:
A Kimiplan exige que os seus Promotores Independentes vendam e promovamos produtos e serviços da Kimiplan através da venda directa e, como tal, deseja que os seus Promotores Independentes se concentrem nos seus “mercados de pessoas conhecidas”, como definido na secção II. C, para o marketing e promoção dos produtos e serviços da Kimiplan. Os Promotores Independentes estão expressamente proibidos de solicitar actividades comerciais por meio de correio directo, e-mails comerciais não solicitados (spamming), telemarketing, trocas de géneros, concursos ou competições. O cliente deve confirmar a sua autorização assinando um contrato de cliente para poder receber os produtos ou serviços da Kimiplan. É da responsabilidade do Promotor Independente assegurar que toda a informação fornecida no contrato de cliente está correcta e válida e o Promotores Independente confirma a correcção e validade assinando o contrato de cliente juntamente com o cliente.
Nenhum Promotor Independente é obrigado a subscrever ou comprar qualquer produto ou serviço (de qualquer tipo) oferecido pela Kimiplan. A ascensão a níveis mais altos do Plano de Remuneração baseia-se sempre na aquisição de clientes e não na compra de qualquer produto ou serviço da Kimiplan. Porém, se o Promotor Independente optar por comprar qualquer produto ou serviço oferecido pela Kimiplan, o Promotor Independente será responsável por pagar todos os montantes em dívida relativamente a esse produto ou serviço dentro do prazo estipulado. Se qualquer um desses montantes estiver em dívida em qualquer momento, a Kimiplan poderá deduzir os montantes devidos em pagamentos de BACs, outros Bónus ou comissões futuras ou restringir estes pagamentos até ao momento em que a dívida tenha sido paga na íntegra. A kimiplan reserva-se o direito de cessar a rede de distribuição do Promotor Independente e o Contrato de Promotor Independente correspondente, se o Promotor Independente tiver sistematicamente montantes em dívida pela compra de qualquer produto ou serviço da Kimiplan.
Em nenhuma circunstância é permitido ao Promotor Independente contactar directamente qualquer transportador/fornecedor/prestador de serviço(s) com quem a Promotor tenha firmado contrato para o fornecimento de produtos ou serviços. Caso um cliente experimente dificuldades com um produto ou serviço específico, peça ao cliente que contacte directamente o Serviço de Apoio ao Cliente da Kimiplan, a fim de resolver o assunto.
O indivíduo ou entidade não pode participar ou ter direito de propriedade ou controlo de gestão sobre mais do que uma rede de distribuição, sob qualquer forma, directa ou indirectamente, sem a autorização prévia da Kimiplan, expressa por escrito.
Além disso:
Kimiplan desenvolveu um sistema de sucesso com base em experiência e conhecimentos sólidos. Como tal, a Kimiplan criou materiais de marketing e actividades para apoiar integralmente o modelo de vendas da Kimiplan. A Kimiplan crê que nenhuns outros materiais de marketing ou actividades são necessários para obter êxito como Representante Independente. Por esta razão, a Kimiplan proíbe os Nossos Promotores Independentes de criar e/ou distribuir quaisquer materiais de marketing que não sejam os oficiais da Kimiplan, sem a aprovação prévia da Kimiplan, expressa por escrito. Adicionalmente, a Kimiplan proíbe a prática de se lucrar monetariamente com qualquer tipo de eventos de marketing ou promocionais.
Kimiplan lda
Rua D. Afonso III Edf. Lagar loja 3
278257032
INTRODUÇÃO 4
I. DIREITOS E DEVERES DO PROMOTOR INDEPENDENTE 4
A. Ética 5
B. Aquisição de Clientes e Política de Anti Transferência Fraudulenta da Kimiplan 5
1. Entrega de Contractos de Clientes 6
2. Falsificação de Contratos de Clientes 6
3. A Transferência Fraudulenta é Proibida 6
4. Acumulação Fraudulenta de Clientes 7
5. Lista de Clientes Pessoais(LCP) 8
6. Responsabilidade Civil 8
C. Ofertas/Condições do Serviço 8
D. Mistura de Fundos 9
E. Uso/Compras Pessoais 9
F. Contacto Não Autorizado 9
G. Direitos Territoriais/Condução do Negócio Além Fronteiras 9
H. Redes de Distribuição Múltiplas 10
II. POlITICA DE MARKETING E PUBLICIDADE 10
A. Filosofia da Empresa Referente a Materiais de Marketing e Eventos 10
B. Uso da Identidade da Kimiplan 11
C. Aquisição de Clientes e Promotores 11
1. Âmbito do Marketing Dirigido a Pessoas Conhecidas 11
2. Aquisição de Clientes: 11
3. Aquisição de Representantes 12
D. Desenvolvimento e Utilização de Materiais de Marketing Independentes 12
E. Declarações sobre Ganhos/Rendimentos e Poupanças ou Garantias sobre Produtos 13
F. Websites 13
G. Telemarketing, Marcações Aleatórias e Programas de Geração de Contactos 13
H. Benefícios e Incentivos em Dinheiro ou Monetários 13
I. Solicitações dos Órgãos de Comunicação Social e Intervenções Pessoais 14
J. Angariação de Fundos 14
K. Compra de Materiais de Marketing 14
L. Promoção de Outros Negócios/Programas 14
M. Eventos 15
N. Proteja a Imagem da kimiplan 15
O. Responsabilidade Civil 15
III. ESTATUTO COMO PROMOTOR INDEPENDENTE 15
A. Afirmações de Emprego 15
B. Responsabilidade por Despesas Próprias e Seguro 15
C. Não Vincular a Kimiplan em qualquer Relação Contratual 15
D. Declaração de Impostos 16
IV. ENTIDADES SOCIEDADES JURIDICAS A OPERA COMO PROMOTOR INDEPENDENTE 16
A. Empresas 17
B. Sociedades Comerciais 17
C. Requisitos Comuns 18
D. Cônjuges/Companheiros como Promotores Independentes 19
1.Representantes Casados/Companheiros 19
2.Representantes Divorciados 19
3.ContactosAutorizados 19
E. Especificações sobre os Nomes de Representantes Independentes 20
V. NUMEROS DE IDENTIFICAÇÃO 20
vI. PATROCINIO De NOVOS PROMOTORES 20
A. Contrato de Promotores Independentes 20
B. Representações 21
C. Alteração de Patrocínio 21
D. Recrutamento Cruzado 22
E. Solicitação 22
VII. CONSERVAÇÃO/AlTERAÇÃO DO ESTATUTO DO SEU NEGOCIO 22
A. QuotaAnual de Renovação 22
B. Política de Cancelamento 22
C. Venda do Negócio de Promotor Independente 23
D. Transferência/Disposição do Negócio de Promotor Independente 23
E. Alteração da Informação do Promotor Independente 24
F. Disputas de Promotor Independentes 24
VIII. COMISSOES e BONUS 24
A. Relatórios 24
B. Elegibilidade para comissões e/ou Bónus 24
C. Bónus de Aquisição de Clientes (BACs) 24
D. Comissões 25
E. Retrocedimento de BACS ou Comissões 26
F. Ajustes por Contas Incobráveis 26
G. Qualificações de Clientes 26
IX. CONFORMIDADE E RESOLUÇÃO DE DISPUTAS 27
A. Violações 27
B. Disputas 27
C. Entrada em Vigor e Cessação 28
D. Suspensão 28
X. VARIOS 28
A. Confidencialidade 28
B. Não Obstrução e não Solicitação 28
C. Modificações 29
RESUMO 29
INTRODUÇÃO
As Políticas e Procedimentos que regulam as suas actividades como Promotor Independente da Kimiplan em Portugal encontram-se definidas neste documento. Leia este documento na íntegra, atentamente, para compreender as Políticas e Procedimentos da Kimiplan. Estas Políticas e Procedimentos estão incorporadas por referência no seu Contrato de Promotor Independente da Kimiplan. Caso exista qualquer conflito entre as Políticas e Procedimentos e o seu Contrato de Promotor Independente, o Contrato de Promotor Independente prevalecerá.
Declaração de Princípios da Kimiplan
Os fundadores do Kimiplan acreditam na liderança através do exemplo e não através de directivas.
A liderança do Kimiplan tem demonstrado um alto nível de integridade e sucesso tanto ao nível das vendas como ao nível empresarial. Como tal, a liderança da Kimiplan está empenhada em respeitar estes princípios e padrões como uma extensão dos seus próprios valores, com o objectivo de proteger a Oportunidade da Kimiplan, de preservar e assegurar o funcionamento correcto das operações diárias.
Estamos confiantes de que irá constatar que estas regras e políticas tanto o protegem a si e ao seu negócio como protegem a Kimiplan. Neste sentido, a Kimiplan executará estas Políticas e Procedimentos com todo o rigor e tomará as medidas necessárias para assegurar que os Promotores Independentes as cumprem.
Excelência
A Kimiplan esforçar-se-á por atingir a excelência das seguintes maneiras:
• mantendo o mais alto nível de integridade a todos os níveis da empresa;
• oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços competitivos;
• fornecendo um serviço expedito e cortês através de uma equipa de apoio dinâmica;
• processando todos os pedidos de forma rápida e eficaz.
Serviço
A equipa de gestão empresarial da Kimiplan está empenhada em apoiar os seus clientes e Promotores Independentes, em proporcionar-lhes um serviço de qualidade e a disponibilizar todos os relatórios com correcção e atempadamente e a efectuar quaisquer pagamentos devidos aos Representantes Independentes atempadamente. A Kimiplan definiu estes objectivos para dar a cada Promotores Independente a melhor oportunidade para desenvolver um negócio de sucesso a partir da Oportunidade da Kimiplan.
Igualdade de Oportunidades
A Kimiplan não excluirá ninguém de participar na Oportunidade da Kimiplan por motivos de crença moral, cor, idade (a partir da maioridade),opinião política, situação laboral, situação familiar, raça, sexo, estado civil, orientação sexual, etnia ou nacionalidade, religião, deficiência ou qualquer outro motivo proibido pela lei.
I. DIREITOS E DEVERES DO REPRESENTANTE INDEPENDENTE
A. Ética
A Kimiplan conduz as suas actividades com ética e de forma credível e exige que os seus Promotores Independentes tratem os seus clientes, os outros Promotores e a kimiplan com ética e em conformidade com a lei. A Kimiplan não tolera quaisquer actividades imorais ou ilegais e intercederá sempre que tal comportamento possa existir. A Kimiplan reserva-se o direito de usar o seu bom senso para decidir se certas actividades são ou não imorais. A demais, a Kimiplan fará como melhor entender para decidir que acção tomar.
Se a Kimiplan determinar que actividades imorais possam ter tido lugar, esta reserva-se o direito de suspender ou cessar a posição do Promotor Independente, incluindo mas não se limitando a, todas as comissões e pagamentos de qualquer espécie.
Em nenhuma circunstância, terá o R Promotor Independente que tenha sido cessado por actividades imorais ou ilegais direito a ser reembolsado pela quota inicial paga pelo acesso ao Sistema do Novo Team Trainer ou a vender ou a transferir a sua rede de distribuição.
Para além da acumulação fraudulenta de clientes, redes de distribuição múltiplas, recrutamento cruzado ou questões de solicitação que serão descritas mais à frente, os exemplos que se seguem serão também considerados como actividades imorais ou ilegais:
1. Falsificar uma assinatura em qualquer documento;
2. Fazer representações falsas ou enganadoras de qualquer tipo incluindo, mas não se limitando a deturpações dos produtos ou serviços da Kimiplan ou da Oportunidade da Kimiplan;
3. Recolher pagamentos em nome da Kimiplan;
4.Difundir informação ou rumores falsos ou enganadores de forma mal-intencionada ou que viole qualquer lei e, como resultado, possa denegrir a Kimiplan, os funcionários da Kimiplan ou outro Promotor Independente;
5. Fazer representações falsas ou enganadoras de qualquer tipo incluindo, mas não se limitando a, deturpações dos produtos ou serviços da Kimiplan ou do Plano de Remuneração;
6.Violação de quaisquer leis ou regulamentos ou estatutos ou quaisquer códigos da indústria aplicáveis à Kimiplan;
7. Ameaçar a Kimiplan, os funcionários da Kimiplan ou outros Promotores Independentes;
8.Oferecer quaisquer benefícios, bónus, prémios ou comissões em relação aos produtos e serviços da Kimiplan, a não ser que a oferta seja feita em nome da Kimiplan, de acordo com o Contrato de Promotores Independente e também de acordo com o Plano de Remuneração. Para evitar dúvidas, tal proibição inclui a oferta de quaisquer benefícios, bónus, prémios ou comissões pelo recrutamento de Promotores Independentes ou aquisição de clientes.
B. Aquisição de Clientes e Política de Anti Transferência Fraudulenta da Kimiplan
A Kimiplan exige que os seus Promotores Independentes vendam e promovamos produtos e serviços da Kimiplan através da venda directa e, como tal, deseja que os seus Promotores Independentes se concentrem nos seus “mercados de pessoas conhecidas”, como definido na secção II. C, para o marketing e promoção dos produtos e serviços da Kimiplan. Os Promotores Independentes estão expressamente proibidos de solicitar actividades comerciais por meio de correio directo, e-mails comerciais não solicitados (spamming), telemarketing, trocas de géneros, concursos ou competições. O cliente deve confirmar a sua autorização assinando um contrato de cliente para poder receber os produtos ou serviços da Kimiplan. É da responsabilidade do Promotor Independente assegurar que toda a informação fornecida no contrato de cliente está correcta e válida e o Promotores Independente confirma a correcção e validade assinando o contrato de cliente juntamente com o cliente.
1. Entrega de contrato de Clientes
1.Os Promotores Independentes não devem entregar contrato de clientes num impresso que não seja o aprovado e autorizado para uso corrente pela Kimiplan. Caso um Promotor Independente entregue quaisquer contratos de clientes falsos ou fraudulentos ou entregue quaisquer contratos de clientes inválidos, o Promotor Independente poderá ser submetido a uma acção disciplinar, incluindo a cessação de todos os direitos do Promotor Independente e perda do direito às comissões, bónus e pagamentos de qualquer espécie. OPromotor reserva-se o direito de determinar, como melhor entender, se processa ou não qualquer Promotor Independente que julgue ter entregado de forma intencional ou negligente contratos de clientes falsos ou incorrectos.
2. Para efeitos de qualificação e pagamentos de BACs e outros bónus, a hora e a data em que o contrato de cliente for recebido e processado pela Kimiplan determinarão a sua validade, e não a hora e a data em que foi enviado.
2. Falsificação de Contratos de Clientes
1.Todas as alegações de que um Promotor Independente entregou um contrato de cliente falso ou fraudulento serão investigadas minuciosamente pela Kimiplan. Se o contrato de cliente falsificado ou fraudulento tiver sido usado para obtenção de uma qualificação, a Kimiplan reserva-se o direito de exigir o reembolso de quaisquer BACs ou pagamentos de outros bónus que tenham sido efectuados como resultado da qualificação, incluindo quaisquer BACs de linha ascendente. Qualquer posição de mérito que tenha dependido directamente do contrato de cliente falso ou fraudulento será imediatamente reavaliada pela Kimiplan.
2. Durante o processo de investigação, a Kimiplan poderá enviar ao Promotor Independente uma carta juntamente com um Relatório de Investigação. O Promotor Independente deve responder no prazo de 10 dias, contados a partir da data de emissão da carta. O Relatório de Investigação e toda a informação relevante enviada para a Kimiplan serão verificados. Se nenhuma resposta for recebida no prazo estipulado e/ou após a investigação devida ter tido lugar, o Representante Independente será considerado responsável por falsificar ou forjar um contrato de cliente, a rede de distribuição do Representante Independente e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados.
3. Os Promotores Independentes estão proibidos de assinar com o nome ou em nome dos clientes. Se se verificar que um indivíduo falsificou a assinatura de um cliente ou de um Representante Independente, a rede de distribuição do Representante Independente ofensor e o Contrato de Representante Independente correspondente poderão ser cessados de imediato.